segunda-feira, 16 de março de 2009

Obrigado Senhor

Senhor Jesus! Nós te agradecemos:pela coragem de facear as dificuldades criadas por nós mesmos, pelas provas que nos aperfeiçoam o raciocínio e nos abrandam o coração;

Pela fé na imortalidade;

Pelo privilégio de servir;

Pelo dom de saber que somos responsáveis pelas próprias ações; pelos recursos nutrientes e curativos que trazemos em nós;

Pelo reconforto de reconhecer que a nossa felicidade tem o tamanho da felicidade que fizermos para os outros;

Pelo discernimento que nos permite diferençar aquilo que nos é útil daquilo que não nos serve;

Pelo amparo da afeição no qual as nossas vidas se alimentam em permuta constante;

Pela bênção da oração que nos faculta apoio interior para a solução de nossos problemas;

Pela tranqüilidade de consciência que ninguém nos pode subtrair...

Por tudo isso, e por todos os demais tesouros de esperança e amor, alegria e paz de que nos enriqueces a existência!

Obrigado meu Jesus, obrigado Por tudo que me tens proporcionado,

Pelos momentos de grande alegria...E de tristeza que tenho passado!..

Sei que tudo que vem do Senhor. Não é à toa, tem um significado. Só peço que me dê sempre clareza para aprender o que é ensinado !...

Agradeço-Te, Senhor, pela maravilha da tua obra! Majestosa criação da vida que pulsa no Planeta Terra.

Agradeço-Te, Senhor, por tanta beleza, pela luz que se fez e iluminou a treva formando o dia e colorindo a natureza... minha alma, a Ti, um canto de louvor eleva! E pelo ser humano à Tua semelhança.

Agradeço-Te, por me deixares nascer,

Agradeço-Te por me teres concedido a faculdade de enxergar, ouvir, falar e me mexer!!Canto das aves, do passaredo disperso, por sentir da doce primavera o seu cheiro.

Agradeço-Te, Senhor, pelo Teu amor por mim, pela família e o nosso pão de cada dia. Pelos amores, pelos amigos e enfim por tudo!

Nenhum comentário: